Normas de Inscrição

Categorias e Valores de Inscrição

Não deixe para última hora!

ALUNOS DE GRADUAÇÃO

Primeira chamada R$50.00

Segunda chamada R$60.00

Terceira chamada R$70.00

Quarta chamada R$80.00

R$

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Primeira chamada R$50.00

Segunda chamada R$60.00

Terceira chamada R$70.00

Quarta chamada R$80.00

R$

PESSOAS TRANS*

Primeira chamada R$50.00

Segunda chamada R$60.00

Terceira chamada R$70.00

Quarta chamada R$80.00

R$

ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Primeira chamada R$80.00

Segunda chamada R$90.00

Terceira chamada R$100.00

Quarta chamada R$110.00

R$

PROFISSIONAIS E PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR

Primeira chamada R$110.00

Segunda chamada R$120.00

Terceira chamada R$140.00

Quarta chamada R$160.00

R$

Passo - 01

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

Passo - 02

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Os alunos de graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.

Passo - 03

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema Bcash®, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão.

Passo - 04

ATIVIDADES EXTRAS

As atividades extras (minicursos) da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída. O cadastro e o pagamento do evento não asseguram vagas nas atividades extras que são programadas de acordo capacidade de vagas definidas pelos ministrantes. Cada participante só poderá participar de uma atividade extra, conforme disponibilidade de vagas.

Passo - 05

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Gestora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado na modalidade (Comunicação Oral ou Pôster).

Passo - 06

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH, documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento de terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída.

Passo - 07

CERTIFICADOS E ANAIS

O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição do autor principal é obrigatório para que os trabalhos sejam publicados nos anais.

Os certificados terão carga horária de 30 horas.

Participantes, algumas datas relacionadas as atividades do eventos devem ser observadas. Limite de inscrição, envio de trabalho, divulgação de resultado, entre outros. Não perca nenhum prazo! Abaixo estão as principais datas do evento.

Período para inscrição no evento está encerrado!
Entrar
(Sou cadastrado)

Já sou cadastrado / Área do Participante

Na área do participante você poderá:
- Efetuar pagamento em cartão ou boleto.
- Submeter e acompanhar resultado de trabalhos e propostas.
- Acessar e ou atualizar dados da inscrição entre outras opções.

Inscreva-se
(Não sou cadastrado)
(Esqueci minha senha)
Trabalhos

Confira os prazos

Submissão do trabalho: 05/03/2018 prazo estendido para o dia 15 /03/2018;
Limite para envio de correção (apenas para os trabalhos avaliados como "necessita de correção"): 25/03/2018;
Resultado final: 03/04/2018.
Inscrições

Prazos de Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de março de 2018, às 23h e 59min (horário de Brasília).
Alertamos para os prazos de chamada promocionais.

1ª chamada: 08/02/2018
2ª chamada: 28/02/2018
3ª chamada: 16/03/2018
4ª chamada: 27/03/2018
 
Evento

Realização do Evento

O evento será realizado na Universidade Federal de Sergipe - UFS
Certificados e ANAIS

Emissão

DATA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS: Os certificados serão disponibilizados em apenas 15 dias úteis após o encerramento do evento. 
PUBLICAÇÃO DE ANAIS: O pagamento da inscrição do autor principal e coautores são obrigatórios para que os trabalhos sejam publicados nos anais. Os ANAIS do evento estarão disponíveis em até 45 dias úteis.

Conferência Internacional de Estudos Queer

Desfazer gênero: performatividades e epistemologias feministas queer